Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021
Você está aqui: Home Política Gladson visita Bocalom e firma parceria entre Estado e Prefeitura

Política

Gladson visita Bocalom e firma parceria entre Estado e Prefeitura

Encontro oficial ocorreu na tarde desta segunda-feira

O governador Gladson Cameli, sem partido, realizou uma visita oficial ao prefeito Tião Bocalom, Progressistas, na tarde desta segunda-feira (4), para reafirmar que pretende trabalhar em parceria.

Com parte de suas equipes, eles conversaram sobre os desafios que podem encontrar nos próximos anos e firmaram trabalhos que devem fazer juntos. O governador disse que pretende levar esse apoio a todos os prefeitos eleitos.

“É nos unindo, corrigindo e orientando tudo o que precisa ser feito que a gente vai vencer os nossos desafios”, destacou Cameli.

Bocalom agradeceu o apoio e falou que o primeiro desafio que pode ter em seu mandato é uma possível enchente do rio Acre. Mas, de um modo geral, o novo prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar que pretende focar em uma das principais bandeiras de sua gestão, o agronegócio.

“O caminho é esse, cuidar de gente, cuidar dos seres humanos. Volto a repetir, o governador foi eleito com o modelo do agronegócio, faltava à prefeitura e agora temos o mesmo projeto”, afirmou Bocalom.

Outro assunto bastante discutido foi sobre o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), a situação do abastecimento de água e esgoto em Rio Branco continua sendo um dos principais problemas do estado e municípios.

“As parcerias que estabeleceremos entre Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco só darão bons frutos, e a sociedade é quem vai ser a grande beneficiária”, concluiu Bocalom.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado