Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Política “Acabou a entrevista ai!” Bolsonaro encerra coletiva após pergunta sobre o filho

Política

“Acabou a entrevista ai!” Bolsonaro encerra coletiva após pergunta sobre o filho

Pergunta sobre rachadinha fez o presidente encerrar a coletiva

O presidente da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista coletiva no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre, nesta quarta-feira (24).

A entrevista, no entanto, terminou mais cedo. Após ser questionado por um jornalista sobre qual avaliação o presidente fez da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a respeito de derrubar a quebra do sigilo fiscal na investigação contra o filho, Flávio Bolsonaro, no caso das rachadinhas.

Antes mesmo do jornalista concluir a pergunta, Bolsonaro interrompeu dizendo: “Acabou a entrevista ai”, e saiu do local montado para a coletiva com sua comitiva, seguindo pelos fundos do aeroporto em direção ao embarque.

O filho do presidente, Flávio Bolsonaro, é acusado de desviar parte dos salários dos funcionários quando era deputado estadual, na prática conhecida como “rachadinha”.

Em 2018, o caso foi descoberto após relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) constatar movimentações suspeitas na conta bancária do assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado