Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Política Terminal de Integração da Cidade do Povo está abandonado

Política

Terminal de Integração da Cidade do Povo está abandonado

Obra custou aos cofres do estado R$ 1,5 milhão

O Terminal de Integração da Cidade do Povo não funciona mais, algumas pessoas se aproveitaram da situação para tirar tudo o que havia no local, desde vidros, portas, bebedouros, lâmpadas, fios de energia e até mesmo vasos sanitários.

Algumas coisas que não foram levadas já estavam quebradas e as placas de informação dos ônibus que passavam pelo local e a catraca que também está quebrada, o teto do local foi completamente destruído para retirada dos fios elétricos.

O terminal de integração da Cidade do Povo foi inaugurado em março de 2016 e custou R$ 1,5 milhão para o estado. Após a construção o governo do estado repassou o espaço para a prefeitura, para que o sistema de ônibus funcionasse.

Um ônibus transitava pela Cidade do Povo deixava os passageiros no terminal para que eles pudessem entrar em outro ônibus e ir até o Terminal Central. No entanto, o serviço de integração não funcionava como nos outros terminais o que levou a prefeitura a deixar o espaço de lado, abandonado.

“Esses terminais serão todos reformulados, uma coisa é terminal de transbordo e outra é terminal final, aquele da Cidade do Povo está fora de lugar, os moradores não tem que andar dois quilômetros para chegar ao terminal, o ponto final do ônibus seja próximo ao mercado. Tudo isso está sendo repensado, porque o queremos é o melhor transporte coletivo para nossa população” afirmou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado