Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Política Vereadora atesta gratuitamente pacientes com comorbidades

Política

Vereadora atesta gratuitamente pacientes com comorbidades

22-04-21-Vereadora Michelle lança campanhaConsulta é realizada em Rio Branco através de agendamento

A vereadora e médica Michelle Melo, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), estará atestando comorbidades de forma gratuita em seu próprio consultório, em Rio Branco.

Com o objetivo de auxiliar nas próximas vacinações que atenderam as pessoas com comorbidades preexistentes, a vereadora está lançando campanha para consultar e atestar doenças de forma gratuita e agendamento por telefone.

Segundo a parlamentar, um dos grandes problemas do processo realizado pela Prefeitura de Rio Branco é a falta de um atendimento remoto.

“Aprovamos por unanimidade na Câmara um projeto de lei para que a população faça agendamento de consultas e outros procedimentos por telefone e aplicativo, nfelizmente o prefeito vetou e agora analisaremos o veto. Sem dúvida essa seria uma maneira de acabarem filas nos postos e resolver mais esse problema”, afirma Michelle.

A campanha é destinada para pacientes de 18 e 59 anos que se enquadram nas comorbidades listadas para a vacinação contra a covid-19. Para solicitar o atendimento, a médica pede para que os interessados entrem em contato através do número (68) 992283915 para realizar o agendamento da consulta.

“Como discordo desse pré-agendamento presencial, resolvi ir para a prática e tentar ajudar as pessoas. A procura tem sido grande, sinal de que as pessoas entendem que é melhor assim, do que da forma que a Semsa [Secretaria Municipal de Saúde] acredita que seja”, encerra a vereadora.

22-04-21-Vereadora Michelle lança campanha fina

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado