Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Política Neném Almeida se pronunciou sobre nomeação da esposa

Política

Neném Almeida se pronunciou sobre nomeação da esposa

“Não tirei meu nome da CPI e não pretendo tirar” afirmou o deputado

O deputado estadual Neném Almeida (Podemos) se pronunciou na sessão online da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (4) sobre a nomeação em cargo comissionado da sua esposa na Secretária de Estado de Indústria, Ciências e Tecnologia (SEICT) nesta segunda-feira (3) em publicação no Diário Oficial do Estado.

O deputado Neném Almeida foi um dos nove que assinaram a CPI para apurar supostos desvios de recursos na Educação. “A nomeação da minha esposa foi uma surpresa, eu não sei por que aconteceu essa situação, é uma coisa que eu preciso descobrir o motivo” afirmou o deputado durante o seu tempo de fala, ele também acrescentou que não pode sair acusando ninguém sem provas.

“O governador nunca nesse período de CPI me fez proposta alguma principalmente em relação a minha esposa, agradeço a nomeação, já pedi para que exonere ela. Não prometi para ninguém retirar meu nome da CPI, não tirei meu nome da CPI e não pretendo tirar, que fique bem claro. Mas também fique bem claro que o governador não me propôs nada disso” concluiu o deputado Neném Almeida.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado