Domingo, 20 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Política Secretário da Casa Civil de Rio Branco pede exoneração a prefeito

Política

Secretário da Casa Civil de Rio Branco pede exoneração a prefeito

Bocalom ainda não decidiu quem vai assumir a secretaria

Artur Liborínio era Secretário da Casa Civil de Rio Branco e pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (5) ao prefeito Tião Bocalom (Progressistas), desde o início da gestão ele era o Secretário da Casa Civil e comandava todas as ações administrativas e contábeis da prefeitura, de alta confiança de Bocalom.

No requerimento enviado diretamente ao prefeito Tião Bocalom, Artur pediu exoneração de forma irrevogável e imediata. Nesta quarta-feira (5), não apareceu mais na sala onde trabalhava, ele explicou que a saída é em razão dos problemas de saúde que vem enfrentando e que Bocalom já conhecia. Fato confirmado pelo prefeito.

“Vamos aguardar porque é uma questão de saúde e ele está se recuperando de um problema sério que aconteceu há três ou quatro anos atrás então a gente tem que respeitar, com muita dor no coração, evidentemente, mas infelizmente nós temos aqui um vácuo bastante grande que ele deixa e vamos tentar suprir isso com outras pessoas” informou o prefeito.

Desde 2010, Artur acompanha Bocalom em suas campanhas, foi o coordenador na vitória nas urnas no ano passado e logo que a gestão tomou posse, acumulou vários cargos e apontou as diretrizes da nova administração.

Por enquanto o prefeito ainda não decidiu quem vai assumir a secretária da casa civil, em entrevista o prefeito anunciou que espera o retorno de Artur assim que ele se sentir recuperado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado