Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Política PSL integra oficialmente base do governo de Gladson Cameli

Política

PSL integra oficialmente base do governo de Gladson Cameli

Alysson Bestene deve se filiar ao partido em 14 de junho

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (4), o Partido Social Liberal (PSL) do Acre informou que o partido passa a fazer parte, oficialmente, da base do governo de Gladson Cameli (Progressistas).

A declaração veio do presidente, Pedro Valério, visando às eleições de 2021, onde Cameli concorre à reeleição do Governo do Acre. Segundo ele, a decisão faz parte de um acordo com a direção nacional da sigla.

Valério confirmou que o vice-presidente do PSL nacional, Antônio de Rueda, vem ao Acre no próximo dia 14 para filiar ao partido o atual secretário de Saúde, Alysson Bestene, e o médico Eduardo Veloso, 1º suplente do senador Márcio Bittar (MDB).

Sobre o vice-governador do Acre, Major Rocha, Valério disse que ele tem carta branca para se candidatar pelo PSL ao cargo que quiser, e o classificou como “filiado ilustre” do partido.

O governador Gladson Cameli e seu vice não se entendem mais desde o ano passado. Os dois chegaram a trocar farpas publicamente em algumas oportunidades nas últimas semanas.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado