Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

BANNER ELEICOES 2020 750

Eleições 2020

“Sou contra a privatização do serviço de água e esgoto”

Afirmou Daniel Zen (PT) candidato a prefeitura de Rio Branco

O candidato a prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, do Partido dos Trabalhadores (PT) deu entrevista ao site agazeta.net nesta terça-feira (6), e falou sua principais propostas para o município.

Daniel Zen se posicionou contra a privatização dos serviços de água e esgoto, como o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa).

O candidato disse ainda que “a intenção do governador Gladson é privatizar o Depasa, se ele não privatizar vai devolver aos municípios, pois eu digo que devolva, que se nós tivermos êxito nesta eleição e estivermos na prefeitura de Rio Branco, firmamos o compromisso com a população e com os servidores do antigo Saerb e do Depasa de que não há qualquer hipótese de privatização”, declarou o candidato.

Daniel Zen também falou sobre a expansão da cidade na zona rural e sobre o transporte público, que pretende adotar um novo sistema para evitar os engarrafamentos na área central da cidade. Implantando definitivamente o sistema intermodal, onde ônibus pequenos circulam no interior dos bairros e terminais de integração e os ônibus maiores iriam dos terminais de integração ao Terminal Urbano, no centro da cidade.

Ao ser questionado sobre “qual grupo colocaria Socorro Neri entre ingratidão, deslealdade ou simplesmente ingratidão”, o candidato respondeu que seria nos três.

 

 
 
 
 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado