Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

BANNER ELEICOES 2020 750

Eleições 2020

“Precisamos de um serviço de qualidade para os ramais”

Jamyl Asfury defende melhor qualidade para ramais

O candidato a prefeitura de Rio Branco, Jamyl Asfury, do Partido Social Cristão (PSC), deu entrevista ao site agazeta.net nesta quarta-feira (7), e falou suas principais propostas para o município.

Jamyl Asfury destacou que se eleito pretende dar atenção especial aos ramais de Rio Branco, “a grande questão da produção rural é a assistência técnica que não existe, não temos uma qualidade nos ramais, e há como fazer esse trabalho. Precisamos de um serviço de qualidade em cada ramal, eu como engenheiro sei como fazer e vou fazer”, o candidato acrescenta ainda que essa ação é necessária para o escoamento da produção.

“O que eu tenho como proposta é trazer o aumento na renda no povo rio branquense, produzindo na zona rural, gerando emprego e renda na zona urbana da cidade”, disse o candidato.

Asfury defende que as empresas precisam de um atendimento personalizado para facilitar a formalização e a arrecadação para a prefeitura. O candidato acrescenta ainda que acha pouco inteligente por parte da prefeitura dificultar o acesso a formalização das empresas “acho pouco inteligente da parte da prefeitura não apoiar e praticamente forçar os empresários a clandestinidade, então se a prefeitura não facilita as pessoas não vão se regularizar e não há arrecadação para prefeito”, declarou o candidato.

 

 
What do you want to do ?
New mail

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado