Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

BANNER ELEICOES 2020 750

Eleições 2020

“Faço minha gestão baseada em resultados não em ideologias”

Candidato a prefeitura se declarou como centro direita

O candidato a prefeito Minoru Kinpara Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em entrevista ao site agazeta.net nesta quinta-feira (8), falou sobre suas propostas para o município de Rio Branco.

Questionado pelo internauta Geovany Calegário que fez a seguinte pergunta “os jovens universitários eram a base eleitoral de Minoru em 2018, agora em 2020 com a mudança de partido e alguns posicionamentos parece que o publico alvo é outro, essa mudança foi estratégica ou o candidato está negando suas raízes?”, em resposta, o canditado afirmou que continua sendo o professor Minoru “continuo sendo o professor Minoru, que administrou a Universidade Federal do Acre (Ufac), faço minha gestão baseada em resultado, não em achismo e nem em ideologias”, declarou o Kinpara.

O candidato disse que é um social democrata e que se considera uma pessoa de centro direita “eu sou uma pessoa que faço política construindo pontes e não muros. Sempre fico preocupado e com medo com os extremos, porque os extremos e os radicalismos dificilmente se conversam”, Minoru acresceu que prefere estar no centro “prefiro estar no centro que é mais fácil, porque para nós fazermos uma Rio Branco melhor precisamos da união de todos”.

Kinpara defende a melhoria nas ciclovias de Rio Branco e propõe uma parceria com o governo federal para criação de ciclovias intermunicipais com mais segurança. Sobre o transporte coletivo o candidato afirmou que se as atuais empresas não entregarem o que a população precisa novas licitações serão abertas.

“Do transporte coletivo o que a população precisa é conforto, segurança, qualidade, e pontualidade, se as empresas não oferecerem isso que queremos, ai vamos rever, eu faço gestão baseado em resultado e é resultado que a população quer, se as empresas não se adaptarem nós vamos sim abrir outro processo de licitação para que outras empresas possam oferecer aquilo que a população merece”, declarou o candidato.

Kinpara ainda defendeu a regularização de motoristas e disse que “é necessário tratar os que fazem lotação com respeito, pois estão fazendo esse trabalho por uma questão de sobrevivência”.

 

 
What do you want to do ?
New mail

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado