Nas redes sociais, a mulher do jovem alegou que a morte do rapaz se deu por asfixia causada pelos seguranças
Um jovem de 24 anos, que não teve o nome identificado, veio a óbito no sábado (22) em frente ao restaurante A Princesinha, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava supostamente sobre efeito de entorpecentes quebrando mesas do local, ele foi contido por seguranças e o samu foi acionado para prestar atendimento, o rapaz veio a óbito dentro da unidade.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os policiais foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local o homem estava imobilizado por seguranças do restaurante, pois aparentemente estava alucinado e importunava clientes, além de quebrar objetos do local.
O dono do restaurante acionou o Samu, que ao chegar ao local e analisar o quadro do jovem precisou chamar outra unidade devido a gravidade da situação. O rapaz estava com machucados no rosto e ao ser levado para dentro da unidade, veio a óbito.
Nas redes sociais, a mulher do jovem alegou que a morte do rapaz se deu por asfixia, acusando os seguranças do restaurante. Até o fechamento desta matéria, a origem do óbito não foi confirmada. A Polícia Militar segue com levantamento de informações em processo de investigação do caso.