Por Inayme Lobo para o Agazeta.net
Um homem identificado como Geovane Rafael de Souza Lima de 27 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (04), no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. Ele havia sido preso anteriormente e estava em regime semiaberto. A polícia investiga para saber a real causa da morte, mas especula-se que tenha relação com um homicídio que supostamente teve participação.
Segundo informações, um carro Gol vermelho teria passado, com os atiradores dentro, que efetuaram os tiros com o veículo em movimento para facilitar a fuga do local.
Ao chegar na cena do crime é possível identificar um rastro de sangue, pois após a vítima ser atingida, ela correu alguns metros até cair no chão. A Polícia Militar do Acre (PMAC), isolou o local para que a perícia fosse realizada
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para prestar atendimento, mas ao chegar ao local a vítima estava morta. Segundo a Dra. Denise Lima da ambulância 01, que atendeu o caso, foram localizadas no rosto da vítima algumas lesões devido aos disparos.
Geovane Rafael era monitorado pela Justiça através da tornozeleira eletrônica após envolvimento com tráfico de drogas. Familiares e amigos da vítima relatam que após os problemas com a justiça, o jovem teria saído de organização criminosa e estava frequentando a igreja. Segundo relatos ele estava sendo ameaçado, pois teria envolvimento com um homicídio que ocorreu a quatro meses.
A polícia segue com as investigações, no entanto, até o momento os suspeitos não foram capturados.
Com informações da repórter Rose Lima