O Serviço Social do Comércio (SESC) através da Diretora de Programas Sociais, Rosana Rodrigues, prepara uma recepção especial para alunos da instituição na volta às aulas. O ano letivo inicia dia 23 de fevereiro, com atividades voltadas à educação infantil e ao ensino fundamental.
A turma infantil inicia com a fase de adaptação à escola e é formada por crianças a partir dos quatro anos. Já os alunos maiores retornam às aulas após dois meses de férias.
Haverá recepção às crianças com atividades lúdicas em todas as turmas e as professoras apresentarão as instalações do Sesc Bosque aos estudantes, além de iniciar as atividades didáticas. Atualmente, a escola possui 600 alunos distribuídos nos períodos da manhã e da tarde.
Todas as turmas participam das atividades recreativas da escola, incluindo o pátio da escola, a quadra do ginásio de esportes e o parque aquático. Os alunos também têm programação na biblioteca infantil e no laboratório.