Florisvaldo Ribeiro dos Santos, motorista de caminhão que atropelou e matou Natasha Caroline de Oliveira, de 25 anos, e o filho dela, Isaac Gomes Cavalcante, de 8, na AC-40, em fevereiro deste ano, teve o habeas corpus negado pela Câmara Criminal do Tribunal Justiça do Acre (TJAC).
As vítimas estavam em uma parada de ônibus quando o veículo conduzido por Florisvaldo dos Santos invadiu a contramão e atingiu a estrutura. A mulher morreu na sala de emergência do Pronto-Socorro de Rio Branco e a criança veio a óbito no local do acidente.
O autor foi preso em flagrante, após o teste de bafômetro dar positivo. O condutor foi levado à delegacia, e, em audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade a Florisvaldo. No dia seguinte, a pedido do Ministério Público do Acre (MPCAC), a prisão preventiva contra ele foi solicitada. Desde então, o caminhoneiro encontra-se foragido há quase quatro meses..
A defesa de Florisvaldo dos Santos solicitou à Justiça um habeas corpus ao foragido, mas o pedido foi negado e a prisão preventiva continua decretada pela Justiça do Acre.
Relembre o caso
https://nk7-testes.com.br/mulher-que-foi-atingida-com-filho-por-caminhao-nao-resiste-aos-ferimentos-e-morre-no-ps-em-rio-branco/
Com informações do repórter Luan Rodrigo para a TV Gazeta