A biomédica Amélia Cristina Rocha, de 28 anos, uma das vítimas da queda de avião ocorrida no município de Tarauacá, em março deste ano, morreu na tarde desta sexta-feira (24), em Manaus, no Amazonas. Marido e mãe pedem ajuda para custear retorno deles ao Acre.
A vítima estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na capital amazonense, desde o dia 21 de março. Segundo informações, ela apresentava queimaduras em cerca de 90% do corpo.
O marido de Amélia Rocha, Bruno Fernando dos Santos, e a mãe dela, estavam em Manaus para acompanhá-la durante o tratamento. Por conta da morte repentina, a família pede ajuda para custear o retorno dos dois a Rio Branco neste domingo (26), tendo em vista que o corpo da jovem deve chegar ao Acre na segunda-feira (27) para o funeral.
A igreja Lagoinha Rio Branco, onde Amélia frequentava, iniciou uma campanha de Pix solidário, em busca de recursos para trazer a família da jovem à capital acreana. Para doar, os interessados devem enviar qualquer valor para a chave Pix 88866980200, em nome de Bruno Fernando.
O valor pedido para custear as passagens aéreas é de R$ 6 mil, mas qualquer quantia enviada é bem-vinda pelo marido e pela mãe da vítima.
Marido pedia orações
O dentista Bruno Fernando dos Santos, de 36 anos, também estava no avião no momento do acidente, mas conseguiu pular da aeronave antes do incêndio. Em entrevista exclusiva à TV Gazeta, no Pronto-Socorro de Rio Branco, ele contou detalhes sobre o acidente.
Santos afirmou que tudo foi muito rápido e, em questão de segundos, já estava no chão com as chamas consumindo do interior do avião e chegando às vítimas. O sobrevivente pedia orações para a esposa, em busca da recuperação dela: “Ela é meu alicerce”.
https://nk7-testes.com.br/sobrevivente-da-queda-de-aviao-no-acre-pede-oracoes-para-a-esposa-que-esta-na-uti-ela-e-meu-alicerce/