Ação parecia tão lícita que vítimas assinavam até contrato
Durante está quinta-feira (5) mais de 15 pessoas estiveram na delegacia do Tucumã para denunciar a ação de um estelionatário que agia no estado.
De acordo com Camila Costa, uma das vítimas, o italiano Alessandro Braglia (como ele se apresentava e assinava os documentos) dono da Gol Imobiliária teria dado o golpe em várias pessoas, sendo compradores ou até vendedores de imóveis que procuravam sua empresa.
Camila que perdeu R$13 mil, disse que tudo parecia lícito. “Demos o valor de entrada e depois começamos a desconfiar porque as coisas não davam certo. Tudo parecia muito lícito, assinamos contrato e pagávamos a entrada.” Explicou ela.
O esquema foi tão bem armado que até mesmo equipes de engenheiros de bancos e da prefeitura realizavam vistoria nos imóveis. “Tudo parecia tão correto que até mesmo as entidades da prefeitura e do estado podem ter sido enganados.” Disse.
Agora o que as vítimas esperam é que Alessandro seja preso. “O medo é que ele fuja do país, já que ele encontra-se foragido.” Finalizou.