Paixão pelo futebol ganha várias formas na copa
O torcedor brasileiro é criativo e na época da Copa extravasa ainda mais. Conhecemos um que além da casa, pintou o carro com as cores verde e amarelo. Ele aposta no hexa e conclama os brasileiros a fazer o mesmo.
Se existisse uma campanha intitulada “torcedor louco pelo Brasil”, o Sandro Torres seria um ótimo concorrente. Da fachada, aos cômodos da moradia, no bairro Vila Nova, as cores verde e amarelo predominam.
Na decoração da parede ele usa muitos objetos fora do comum como: chinelos, sapato feminino, botina, relógio e violão, por exemplo. Além dos mais tradicionais como bandeirinhas e fitas.
E no espaço da garagem, o Sandro organizou um ambiente aconchegante para se reunir com os amigos e torcer pela seleção. “Eu tenho grande motivos. Fiz 50 anos, sou um acriano que tem amor pelo Brasil. Eu acredito que nós vamos ser campeões e ter o hexa. Gostaria que os milhões de brasileiros também acreditassem nisso”, disse.
Sandro levou 30 dias pra pintar a casa, decorar objetos e confeccionar adereços. Nem as caixas de isopor foram poupadas.
A paixão pelo verde e amarelo não fica só na casa dele, se estende até o carro. O Uno, foi pintado com as cores da bandeira e também mostra alguns símbolos da Copa. Destaque para os cinco patinhos de brinquedo que simbolizam o penta e o sexto patinho do retrovisor, que profetiza o hexa.
Depois da Copa o Uno ano 2001 será reformado e ganhará nova pintura. Mas o Sandro aposta que terá valido a pena gastar com tanta tinta.
“Quero que muita gente acredite, vamos acreditar na vitória, a partir de amanhã vamos ver isso”, conclui, sugerindo placar favorável para o Brasil, no jogo contra a Costa Rica.