Suspeitos fugiam da polícia quando fizeram a família refém
Dois suspeitos invadiram uma residência na zona rural de Sena Madureira na tarde desta quarta-feira (4), fizeram a família de refém, roubaram itens e um dos homens assediou uma criança de três anos a obrigando a beijá-lo na boca. Segundo informações da Polícia Militar eles estavam fugindo devido a um roubo de carro com objetivo de vender na Bolívia.
A Polícia Militar foi acionada após a fuga dos homens onde houve troca de tiros, o suspeito que assediou a criança acabou sendo baleado na perna e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, o outro acusado foi preso.
“A polícia conseguiu agir e prender esses suspeitos, as armas também foram apreendidas. A polícia tem agido dentro dos ramais porque há uma quadrilha que faz roubo e furtos de veículos dentro dos ramais com o objetivo de vender na Bolívia. Com essas informações ao recebermos a denúncia nos deslocamos rapidamente ao local e ao chegar os suspeitos foram impedidos de fugir devido a animais raivosos, como cachorros e eles então foram a casa desta família e os mantiveram de refém, após isso tentaram fugir, reagindo à abordagem policial, houve troca de tiros e um deles está no Pronto Socorro de Rio Branco”, afirmou o Major M. Jorge comandante do Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira.
Ainda de acordo como Major M. Jorge o Conselho Tutelar foi acionado para tomar todas as providências cabíveis no que diz respeito à criança e aos adolescentes que foram feitos de refém.