Moradores cobram promessas de campanhas ao prefeito Tião Bocalom
Os moradores do Ramal do Joca, na estrada Transacreana, também conhecida como rodovia AC-90, fecharam o Km 2 da estrada nesta quinta-feira (24), manifestando por melhorias no ramal.
O transito na região ficou congestionado, muitas pessoas precisaram sair dos ônibus e andar por 2 Km para chegar a bifurcação da estrada da Sobral e da BR-364. Após a polícia chegar ao local e realizar uma negociação os moradores abriram a estrada para o trânsito voltar a fluir.
Os moradores reivindicam melhorias e cobram promessas de campanhas feitas pelo prefeito Tião Bocalom. “O Bocalom foi lá pedir voto, garantiu que nosso ramal seria o primeiro, a máquina passou direto e foi para outro ramal” relatou um morador.
Os manifestantes alegam a dificuldade de acesso ao ramal, de acordo com eles, as viaturas da polícia e do serviço móvel de urgência (Samu), não conseguem entrar. “Meu filho ficou doente e eu vi a morte dele chegar, tem cadeirante aqui que já saiu carregado em rede, são 3 Km de ramal”, contou um dos manifestantes.
Um representante da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), foi até o local conversar com os moradores e garantiu levar ao conhecimento do prefeito a situação.