Suposto crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, no Universitário
Dois policiais militares, um sargento e um coronel da reserva, se desentenderam na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com o coronel RR Mesquita, o sargento Israel foi até sua residência e disparou contra ele, configurando tentativa de homicídio.
O coronel afirma ainda que o sargento agiu após um desentendimento sobre um suposto atropelamento. “Ele fez uma infeliz tentativa de me acusar de atropelamento. É ridículo, ele não tem provas, e me conduziu mediante força à Delegacia de Flagrantes. Como não deu em nada, ele decidiu ir à forra contra esse que vos fala”, afirmou o coronel.
O sargento foi à delegacia na 4ª Regional e registrou um boletim de ocorrências. De acordo com Israel, o coronel tentou feri-lo usando uma arma branca, um terçado.
A perícia foi até o local da tentativa de homicídio e o perito Thiago Martins vai solicitar as imagens de câmeras de segurança da região para verificar se no exato momento do crime alguma câmera captou. A investigação deve continuar até que o caso seja resolvido.
Informações de Aline Rocha para TV Gazeta.
Foto: TV Gazeta.