Vítima era gerente do mesmo banco em que autor do crime era segurança, em Acrelândia
Na manhã desta segunda-feira (02), em Acrelândia, Kennedy Souza Fontenele, de 26 anos, segurança do banco Sicredi, matou a ex-namorada Tatiane de Lima Nery, de 33 anos, gerente do mesmo banco. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã, no inicio do expediente.
Chegando ao banco, Kennedy se equipou com a arma de fogo usada em trabalho, e foi até a mesa de Tatiane, efetuando disparos contra ela.
Segundo informações, os dois eram ex-namorados, mas o segurança não tinha aceitado o fim do relacionamento. Chegando a demostrar sinais de violência anteriormente, quando invadiu a casa da gerente na sexta-feira (30), que registrou um boletim de ocorrências na delegacia de Acrelândia, mas só nesta segunda-feira Tatiane ia conversar com o delegado, para pedir uma medida protetiva contra o ex.
Depois de o segurança cometer o crime, e de saber que a Polícia Militar estava indo para prendê-lo, Kennedy deu um tiro contra a cabeça, morrendo no mesmo local da ex companheira.
O delegado Dione Lucas, responsável pela delegacia de Acrelândia, disse que foi um crime passional, mas que vai examinar as imagens da câmera de segurança para a investigação.
A Polícia Civil esteve no local, bem como a Polícia Molitar, para acompanhar a perícia e recolher o corpo junto com o Instituto Médico Legal (IML).
