Vítimas eram de Cruzeiro do Sul e de Rio Branco
A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 342 novos casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira (28), sendo 199 casos confirmados por exame de RT-PCR e 143 testes rápidos.
Até o momento 899 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux e 173 pessoas seguem internadas.
Mais dois óbitos foram registrados nesta quinta-feira (28), sendo dois homens, um morador de Rio Branco de 55 anos e o outro morador de Cruzeiro do Sul de 71 anos, ambos nesta quarta-feira (27), assim o número de mortes por covid-19 no estado inteiro é de 860 pessoas.