Crime ocorreu no km 85 da Estrada Transacreana
Um novo homicídio foi registrado nesta segunda-feira (26), no km 85, da Estrada Transacreana. A vítima, Claudomir Bezerra de Freitas, de 52 anos, foi morta com um tiro de pistola no abdômen.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido por causa de uma briga de terra que iniciou quando um vizinho da vítima, suspeito do crime, com um incêndio tentou destruir a cerca que dividia as duas fazendas.
Claudomir então pediu para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) ir até o local para realizar a demarcação da área. Após o órgão demarcar a terra, a vítima começou a levantar sua cerca.
Foi nesse momento que seu vizinho apareceu e houve uma discussão entre os dois homens. De posse de uma pistola, o suspeito teria efetuado um disparo contra a vítima, que acertou a região do abdômen.
Claudomir não resistiu e acabou morrendo no local. O Instituto Médico Legal (IML) trouxe o corpo para Rio Branco e deve seguir com a perícia. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).