Tião Viana debate plano de governo em Acrelândia e Inaugura Central da FPA da regional Cadeia Velha
Assessoria
O candidato majoritário da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana, esteve em Acrelândia nesta quinta-feira, 07, para discutir com a comunidade local as propostas contidas em seu plano de governo. Após o encontro, ele seguiu para Rio Branco, onde participou da inauguração da Central Frente Popular da Regional Cadeia Velha.
“Obrigado aos companheiros que ajudam a construir a história e o futuro de Acrelândia. Aqui o governo já investiu mais de R$ 70 milhões com o apoio direto da presidenta Dilma e o nosso compromisso é fazer ainda mais por essa cidade a qual eu tenho muita consideração”, ressaltou Tião Viana.
O aposentado José Veríssimo, admitiu que o esforço é algo sempre presente no governador, e a dedicação com a qual ele se empenha é fator principal na valorização das pessoas e nos avanços das comunidades. “Aqui existem projetos valorosos sendo realizados, a gente vê o ânimo que o governo levou para o povo, com a sustentação das estradas, o suporte pela criação de projetos como o plantio da banana, do café, do açaí, então é isso que sonhamos aqui pra Acrelândia, a continuação dessas boas mudanças”, afirmou.
Em Rio Branco, os moradores da regional Bosque e Cadeia Velha, vestiram suas camisas vermelhas, decoraram suas casas com bandeiras e cartazes dos candidatos majoritários da Frente Popular e participaram com alegria da festa de inauguração da Central.
“É muito bom estar aqui com vocês fazendo esta caminhada em favor do futuro do nosso estado, porque a nossa força tá aqui, na nossa militância, na juventude, nos homens e nas mulheres que defendem a causa do Acre”, afirmou a candidata ao senado Perpétua Almeida.
Tião dialoga com trabalhadores
Junto com a candidata Perpétua Almeida, Tião Viana se reuniu ainda, na manhã da sexta-feira, com funcionários de uma rede de supermercados da capital, para apresentar suas propostas de governo. Com o apoio do prefeito Marcus Alexandre, coordenador de campanha em Rio Branco, Tião lembrou que a rede é uma das empresas que mais gera empregos no Acre, e todos que fazem parte dela tem sua contribuição no papel do desenvolvimento do estado.