Houve troca de tiros entre a policía e bandidos
Na madrugada desta quarta-feira (20) por volta das duas horas, um comércio localizado no bairro Adalberto Aragão foi invadido por três homens armados, que entraram no local após retirarem o tambor da fechadura da porta.
Foram levados na ação: tênis, bonés, perfumes, câmeras, celulares, bolsas, relógios, cerca de R$8 mil e uma TV 50 de polegadas. A família do comerciante ficou por duas horas sob ameaças, um dos filhos chegou a levar pontos no queixo devido a uma coronhada que levou de um dos assaltantes. “O pior é que eles espancam a gente, o bem material não vale nada diante do que vale a vida da gente”, disse o dono do comércio.
O trio de assaltantes fugiu na caminhonete da família. Segundo a polícia, eles encontraram a quadrilha já próximo ao cemitério do bairro Tancredo Neves, os bandidos então apreenderam fuga e após alguns quilômetros perderam o controle da direção do veículo e pararam dentro de um matagal.
Ainda de acordo com a polícia, o trio desceu do carro já atirando contra a guarnição, que revidou e fez vários disparos contra os assaltantes, um deles foi preso e os outros dois fugiram.