Mãe disse que dormiu por cima da criança e não percebeu
Mais um caso de morte envolvendo criança é registrado na fronteira do Acre. Dessa vez, a vítima foi Kelvin Pablo Vergas, uma criança de apenas nove meses que teve sua morte registrada nas primeiras horas desta segunda-feira (3).
O corpo do bebê deu entrada no hospital Raimundo Chaar já sem vida, após ser levado pela mãe, Crissia Batista Vargas, que estaria muito abalada. Segundo testemunhas, a mãe do menino teria ido dormir tarde da noite e teria colocado a criança na cama e o irmão gêmeo na rede ao lado.
Crissia caiu em sono profundo e não percebeu que havia ficado por cima da criança, que não resistiu e foi a óbito por asfixia. Somente pela manhã quando acordou, percebeu que havia acontecido a tragédia.
Agentes civis da delegacia de Brasiléia foram acionados até o hospital, onde constataram a veracidade do caso, tendo em vista que os pais não haviam procurado a delegacia para comunicar os fatos.
Após serem localizados no Bairro José Moreira, o corpo da criança foi conduzido ao IML na Capital. O caso está sob a tutela do delegado de Brasiléia.