Comerciantes se recusam a ocupar box que foi recebido
O Shopping Aquiri, ou Shopping Popular como ficou conhecido, é alvo de mais uma polemica. Camelôs que ganharam e os que não ganharam um espaço entraram em um novo atrito nesta semana.
Segundo os próprios autônomos, alguns comerciantes se recusam a ocupar o box que foi recebido, e mantem a barraca no Calçadão, enquanto os que não foram contemplados discutem para ganhar um espaço dentro do Shopping.
“Algumas pessoas ainda estão tentando tirar proveito da situação, mesmo as que não têm direito ao espaço cedido”, afirma a camelô, Solange Gomes.
A proposta da prefeitura era retirar os camelôs que trabalham no calçadão da Benjamin Constant, no Centro de Rio Branco, e para isso o Shopping Popular disponibilizou 487 boxes comerciais.
A produção da TV Gazeta tentou contato com a Prefeitura de Rio Branco para entender melhor o que está acontecendo, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.