Na manhã desta sexta-feira (21), um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no cruzamento da Isaura Parente, no bairro Bosque, deixou o motociclista Kalio Medeiros, de 22 anos, levemente ferido.
Ambos os veículos trafegavam no sentido bairro Bosque quando o caminhão iniciou uma conversão à direita. No momento da manobra, Medeiros tentou ultrapassar o caminhão pela mesma direção, resultando em uma colisão na lateral do veículo de maior porte.
Apesar do impacto, o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ele sofreu um pequeno corte na perna esquerda e um corte menor na cabeça. A equipe de trânsito esteve no local para controlar o tráfego e investigar as circunstâncias do acidente. Segundo informações dos socorristas, o homem se encontra lúcido e orientado no momento do atendimento.
Esse incidente serve como alerta para a necessidade de atenção redobrada nas conversões e ultrapassagens, a fim de evitar acidentes similares no futuro.

Com informações adicionais do repórter Luan Rodrigo.