Ao todo 21 categorias serão premiadas
O Prêmio Glow teve sua primeira edição no dia 18 de dezembro de 2019, foi uma iniciativa de Mari Tavares, com o objetivo de unir marcas, criadores de conteúdo, seguidores e fãs com o propósito de valorizar o trabalho digital no estado.
Este ano o evento acontece de forma diferente devido à pandemia do novo coronavírus e com a novidade de nove novas categorias.
Ao todo o evento possui 21 categorias. Algumas delas são: moda, beleza pessoal e empresarial, fotografia, empreendedorismo, criadores de conteúdo revelação, gastronomia marca, criadores de conteúdo destaque, marca empresarial, essa última a Recol Farma foi uma das cinco indicadas e concorre ao prêmio.
Rafael Guipponi diretor de Gente e Gestão do Grupo Recol diz que é algo muito bom ser indicado ao prêmio. “Nós sentimos reconhecidos pelo trabalho que fazemos! Todo nosso marketing é criado para atender a necessidade da população, levando a eles informação e promoções pensadas para as necessidades de nosso cliente”.
Os indicados das categorias são escolhidos inteiramente pelo público por meio de formulário online onde cada um escolhe um dos criadores de conteúdo ou marca para cada categoria. Os cinco mais votados pelo público são os finalistas do prêmio.
“A ideia surge com a necessidade de revelar talentos e de valorizar quem já estava fazendo um trabalho legal, isso mexe com o mercado, incentiva quem não está fazendo a começar a fazer”, declara Mari Tavares publicitária.
Para votar é simples, basta acessar o instagram @glowbranding e clicar no link que está na bio, preencher o formulário e escolher aquele criador de conteúdo ou marca para cada categoria. A premiação acontece no dia 19 de dezembro.