Sem sinalização, local ainda oferece riscos
Na tarde desta quinta-feira (30) um fato chamou a atenção de quem passou pela rua Manaus, Conjunto dos Engenheiros, em Rio Branco, uma caçamba foi “engolida” pela malha asfáltica.
Segundo o caminhoneiro José Carlos, ele estacionou o caminhão e saiu para pegar outra bateria para o veículo, ao retornar ele foi surpreendido com a cena da caçamba tombada com um dos lados dentro de uma cratera que se abriu no asfalto.
Uma patrol e uma retroescavadeira foram até o local e com muita dificuldade conseguiram retirar o veículo do buraco. Eles ainda jogaram barro, mas como não há sinalização a cratera ainda oferece riscos para quem passa pelo local. Não se sabe o motivo para que o problema tenha acontecido, mas quem foi ao local pode ver que do buraco saia água, o que pode indicar um cano estourado.