Uma criança de nove anos morreu na tarde deste último sábado (10) após um capotamento no quilômetro 86 da BR-364, próximo à entrada para o município de Acrelândia, no estado do Arca. O veículo, um Ford Ka, seguia no sentido de Porto Velho a Rio Branco quando o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na estrada, resultando no capotamento.
Durante o acidente, a criança foi arremessada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo, identificadas como Civaldo Farias dos Santos, de 43 anos, e Raimunda, sofreram ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano. Eles foram socorridos por populares que passavam pela rodovia e levados inicialmente para a unidade hospitalar de Acrelândia. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o pronto-socorro de Rio Branco, onde permanecem sob cuidados médicos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da criança e realização dos exames cadavéricos. O local do acidente passou por perícia realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta.