Sesacre inclui novas vagas de nível médio e superior em concurso público

O período das inscrições ocorre a partir desta segunda, até o dia 12 de setembro

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), na manhã desta segunda-feira (15), a reabertura das inscrições e alterações no concurso público para o provimento de vagas de cargos da Sesacre.

O processo seletivo será de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

O período das inscrições ocorre a partir desta segunda, até o dia 12 de setembro. Já a data de solicitação de isenção do valor de inscrição é a partir desta segunda, até o dia 17 desse mês. É importante lembrar que existe uma data limite para o pagamento – dia 13 de setembro.

Dessa forma, os cargos que serão inclusos são: auxiliar em saúde bucal; médico veterinário; técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em manutenção de computadores. Além disso, foi acrescentado o cargo de biomédico, apesar dessa decisão, foi a única vaga com cadastro de reserva.

Outra mudança foi na alteração no número de vagas – eram 622 oportunidades e com mudança foi para 669 cargos:

Agente Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Condutor de Ambulância; Técnico de Laboratório em Análise Clínica; Técnico em Órtese e Prótese Ortopédica; Técnico de Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Assistente Social; Biólogo; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Eletrônico; Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Anestesiologista; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Cabeça e Pescoço; Médico Cirurgião Vascular e Periférico; Médico Cirurgião Gastroenterologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Oncológico; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Plástico; Médico Cirurgião Torácico; Médico Dermatologista; Médico do Trabalho; Médico Endocrinologista e Metabologista; Médico Clínica Médica; Médico Gastroenterologista; Médico Genética Médica; Médico Hematologista e Hemoterapeuta; Médico Infectologista; Médico Terapia Intensiva; Médico Terapia Intensiva Pediátrico; Médico Mastologista; Médico Nefrologista; Médico Nefrologista Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Neurocirurgião; Médico Neurologista; Médico Neuropediatra; Médico Obstetra e Ginecologista; Médico Oftalmologista; Médico Oncologista; Médico Ortopedista e Traumatologista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Patologista; Médico Pediatra; Médico Pneumologista e Tisiologista; Médico Psiquiatra; Médico Radiologista; Médico Radioterapeuta; Médico Reumatologista; Médico Urologista; Nutricionista; e Psicólogo.

A divulgação dos locais de provas será por meio do site do IBFC, no dia 10 de outubro. Já a realização de prova objetiva e discursiva , será até o dia 16 de outubro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*