Revólver encontrado com dupla tinha duas munições
Policiais Militares do GIRO do 4º Batalhão prenderam na noite deste sábado, 23, Francisco Joab Craveiro Figeueiredo, 20 anos e James Oliveira Bezerra, 18 anos. Os policiais cumpriam missão da Operação Saturação. A dupla é acusada de portar arma de fogo sem autorização e ter furtado uma motocicleta.
De acordo com a polícia, ao fazer uma ronda de rotina pelo bairro, os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita em frente a AABB. A placa da moto estava adulterada. Foi feito um acompanhamento até a Avenida Norte. Ao ser abordada, a dupla foi revistada. Foi quando os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições. Na consulta ao sistema de informações, descobriram que a motocicleta havia sido furtada.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos. Em consulta ao Sigo, foi constatado que Francisco já tinha passagem pela polícia por “Roubo e Furto”. Já o comparsa, James, estava foragido e tinha passagem pela polícia por “roubou, furto e homicídio”.