Três shows foram definidos para o festival do açaí 2015. No dia 7 de agosto, primeiro dia de show, Babado Novo se apresenta, dia 08 será o show dos Cavaleiros do Forró e dia 9 será a apresentação da dupla sertaneja Victor e Léo. Com esses três shows, estão definidas as atrações nacionais do evento.
De acordo com o secretário municipal de Esportes, Rivaldo Souza, que está à frente da organização do festival, agora falta apenas o fechamento das apresentações locais e regionais.
Além dos shows, também acontecerão atividades paralelas como Cavalgada, Festival de Praia e prova do laço. Estes eventos já são tradicionais.
A novidade é que este ano não haverá a noite Gospel. O prefeito Merla disse que pelo fato de ter sido aprovada a realização do festival Gospel de Feijó, não se faz necessária à realização da noite Gospel durante o festival do Açaí.