Eles querem respostas sobre desaparecimento de Francisco
O freteiro Francisco Alves Maia de 56 anos de idade desapareceu na última segunda-feira (24), após ser contratado para um serviço de frete. Os colegas de profissão se reuniram e organizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (27) na ponte Juscelino Kubitschek.
Os manifestantes receberam áudios pelo WhatsApp de uma pessoa falando que está com o caminhão roubado e pedindo valores em dinheiro para informar onde está o caminhão. Os manifestantes irão passar as informações para a polícia.
Os manifestantes ficaram na cabeceira da ponte Juscelino Kubitschek impedindo o trafego de veículos do primeiro distrito para o segundo distrito. Um engarrafamento se formou no local.
“Procuramos o secretário de segurança pública, mas falaram que ele está viajando, procuramos um representante dele para falar com a categoria, mas nos informaram que apenas ele poderia. Procurando o governador também, mas ele está viajando e só vai chegar amanhã. Vamos ficar aqui até algum representante vir falar conosco e se não vieram hoje, nós vamos voltar amanhã com mais pessoas”, concluiu um dos manifestantes.