Telejornal mais antigo da TV Gazeta retorna com novidades
“Estamos com expectativas de trazer o melhor para o telespectador”, afirma Chrísna Lima, apresentadora do telejornal noturno. O programa Gazeta em Manchete retorna nesta segunda-feira (15), à noite para programação local.
A promessa é que o jornal seja mais dinâmico para o telespectador, com um novo cenário e sem bancada. “Mantendo a seriedade e a credibilidade que o telespectador tem com a TV Gazeta”, afirma Gabriel Rotta, diretor de jornalismo.
O Gazeta em Manchete tem 31 anos de existência e ficou fora da grade de programação devido a pandemia do coronavírus. O telejornal. terá novos quadros e um espaço para análise e discussão política local e nacional.
“Por meio de uma pesquisa da televisão descobrimos que o telespectador tem vontade de participar mais ativamente no Gazeta em Manchete e por isso teremos quadros voltados para a participação do telespectador”, conclui Chrísna Lima.