O grupo também é acusado de promover arrastão no km 68 da Estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco
Clodoaldo Bruno de Oliveira, Hualeson Pereira Cavalcante, Gerson Feitosa Ferreira Junior e o Raimundo Nonato Nascimento Cavalcante, são acusados de matarem o pastor Raimundo de Araújo Costa, há mais de um ano e de promoverem arrastão no km 68 da Estrada da Transacreana, zona rural de Rio Branco. Eles estão presos e irão ao júri popular nesta terça-feira (14), na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
De acordo com a investigação da Polícia Civil do Acre, entre a madrugada e a manhã do dia 09 de abril de 2021, um grupo de criminosos armados, utilizando o fardamento do exército, invadiu o ramal Maracajuba, na estrada Transacreana, KM 68, ameaçou e manteve diversas vítimas em cárcere privado, realizando diversos roubos no ramal.
Já por volta de 18 horas do mesmo dia, o grupo de assaltantes retornou ao ramal e se dirigira até uma chácara, no mesmo local, onde mataram o idoso Raimundo de Araújo Costa, com dois disparos de arma de fogo no tórax, sendo um deles pelas costas, além de coronhadas na cabeça.