Segundo polícia ele teria sido vítima do “tribunal do crime”
Um homem foi encontrado morto em uma área de mata, em uma espécie de acampamento, nesta quinta-feira (21), no bairro Santa Inês, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, no local havia muitas pessoas, e o homem teria sido torturado antes de ser morto.
A vítima foi identificada como Hamilton Aguiar dos Passos, de 26 anos. Segundo a perícia criminal, ele foi executado com vários disparos de arma de fogo.
“Se tratou de uma execução. A vítima estava com os pés e as mãos amarrados, um sinal de tortura. Recebeu ainda diversos disparos pelas costas e no peito”, informou o perito criminal Thiago Martins.
“Agora iremos investigar a situação, principalmente por causa do local, que é um acampamento para uso de drogas”, concluiu Martins.