As equipes de investigação estão em busca do autor do crime, que está foragido
Um homem foi morto com uma paulada na cabeça na noite de quinta-feira (19), em Rio Branco, a vítima se chama Emanuel Bezerra de Lima, de 37 anos. O crime ocorreu após uma discussão entre as pessoas que estavam bebendo no local.
Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, relata que o crime pode ter ocorrido após Emanuel ter ameaçado uma mulher que estava ali e uma terceira pessoa a defendeu desferindo o golpe na cabeça da vítima.
“Ao que parece, trata-se de um crime passional, a vítima estaria junto com outro casal e parece que houve um desentendimento após uma confraternização ali. Uma mulher teria sido ameaçada, e um terceiro com intuito de defendê-la acabou desferindo uma pancada com um pedaço de ripa que teria se armado naquele momento”, afirma o delegado.
Se os comentários de populares se confirmarem pelo laudo cadavérico, pode ficar concluído que o que ocorreu foi uma tentativa de evitar outro crime. A polícia acredita que pode ter sido somente uma paulada na cabeça.
As equipes de investigação estão em busca do autor do crime, que se encontra foragido. O delegado afirma que as pessoas no local eram do mesmo ciclo e que logo devem ter o autor do assassinato a disposição da justiça.
Com informações de Jardel Angelim para a Tv Gazeta