Durante a fuga os três suspeitos sequestraram um homem
Três homens armados, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, invadiram uma loja na noite desta sexta-feira (11), e fizeram clientes e funcionários de reféns. Os homens roubaram R$ 1.900 e fugiram em um carro de modelo Pálio na cor cinza.
Os assaltantes pararam na praça Plácido de Castro, renderam um homem que estava lanchando e o sequestraram.
Os policiais militares estava realizando um patrulhamento quando receberam a denúncia do crime e seguiu o carro dos assaltantes. A perseguição acabou na Via Chico Mendes.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 38 sem munições, o dinheiro da loja e 12 trouxinhas de cocaína. Os homens foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes.