Durante a ação bandidos espancaram a vítima
O aposentado José Souza da Silva, 65 anos de idade, morador da estrada Juruá, próximo ao município de Sena Madureira, foi vítima de um assalto ocorrido na noite do ultimo domingo (1º), mas ele só procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (3)
De acordo com idoso, ele se encontrava sozinho em casa quando por volta da meia-noite, foi surpreendido por dois bandidos. “Ouvi uma pancada na porta e quando me levantei eles me dominaram. A todo tempo pediam o dinheiro. Me bateram no rosto, nas costas e me deixaram amarrado. Ainda conseguiram levar R$2.500 , uma tarrafa e uma bota”, relatou a vítima em entrevista ao site Sena On Line.
Os ladrões ainda não foram identificados, mas o caso continua sendo investigado. “Eu moro sozinho lá, talvez isso tenha facilitado a ação desses criminosos. Quero que a justiça seja feita pois tenho medo de continuar morando lá”, finalizou.
Os assaltantes estavam de ‘cara limpa’ e pretendiam também roubar uma arma de fogo (espingarda) supostamente existente na casa. A arma não foi encontrada por eles.