Oito pessoas foram presas por suspeita no envolvimento
Silvanira Monteiro da Silva de 33 anos de idade foi brutalmente assassinada na Zona Rural de Senador Guiomard no dia 3 de abril de 2020, desde então a Polícia Civil do município investiga o caso, o inquérito com mais de 300 páginas foi concluído e os oito envolvidos foram presos.
De acordo com o delegado Bayma, Silvanira Monteiro era integrante de uma organização criminosa e foi convidada para tomar um banho no açude do “Pretão”, quando a vítima chegou ao local havia seis mulheres integrantes de uma organização criminosa rival da que Silvanira pertencia.
“A vítima foi torturada por seis mulheres, elas baterem, cortaram o cabelo, deram pauladas e afundaram na água até a vítima morrer”, informou o delegado.
No dia 10 de abril, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime, e nesta quinta-feira (13), o delegado prendeu o último suspeito de envolvimento.
“Após as seis mulheres matarem a vítima dois homens chegaram e realizaram o enterro em cova rasa, mas antes eles cortaram a cabeça, a mão esquerda e o seio direito da vítima, uma forma cruel, gente assim, por mim não sai nunca da cadeia, o inquérito está concluído em 318 páginas e os oitos estão todos presos”, concluiu o delegado.