Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas chegando ao local do crime a vítima já tinha ido a óbito
No município de Epitaciolândia, durante a manhã desta quarta-feira (18), um jovem identificado apenas como Rafael foi executado a tiros. O rapaz estava entrando em um estabelecimento comercial quando o suspeito chegou atrás dele e efetuou vários disparos, fugindo logo depois. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Segundo informações da polícia repassadas para nossa equipe, Rafael era morador do local e foi comprar cigarro. Quando a vítima percebeu a movimentação de alguém atrás de si, virou e viu o autor do crime mas foi atingido com vários disparos, até depois que já estava caído no chão.
O suspeito chegou ao estabelecimento de moto e executou o crime utilizando capacete, portanto as câmeras de segurança não registraram seu rosto, apenas a roupa que ele utilizava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, a ambulância foi ao local mas Rafael já tinha ido a óbito. Policiais militares pegaram as informações e características do autor do disparo e estão em busca de encontrá-lo.
A Polícia Civil de Epitaciolândia vai seguir com as invesigações para entender a motivação do homicídio.
Informações de Marcio Souza para TV Gazeta