O motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, que teve a perna esquerda amputada após colidir com um carro na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, esteve internado por 29 dias no Pronto-Socorro de Rio Branco. O motociclista recebeu alta nesta segunda-feira, 28, e vai continuar com os cuidados em casa.
“Estamos nos adaptando, já estamos em casa fazendo o melhor que podemos. Ele ainda veio com os ferimentos e vamos continuar com os curativos em casa com a enfermeira”, diz a esposa da vítima, Rafaela Matos Lira.
Segundo a esposa, Caio Poersch, que dirigia carro que entrou na contramão e acertou o motociclista, está dando o suporte em relação a enfermeira que vai ajudar com os ferimentos. Apesar de tudo, o motociclista tem estado bem na medida do possível, há dias em que está para baixo e emotivo.
A família ainda está recebendo doações para ajudar com os custos, uma vez que ele provia parte do sustento da casa trabalhando como mototaxista. Agora, com a profissão comprometida, os amigos divulgaram um canal para que as pessoas possam fazer doações e ajudar a família.
Para doar, basta enviar qualquer quantia para o PIX: 014.893.782-94, em nome de Rafaela Matos Lira, esposa do acidentado.