Irmão flagrou o próprio pai violentado a garota
A esposa de Gerson Rebouças da Silva, 39 anos, contou como ficou sabendo da violência que o homem cometeu contra a própria filha.
Segundo a mulher (que não será identificada), ela não estava em casa no momento do estupro e o filho de 13 anos teria ligado para ela informado que se ela não retornasse logo pra casa iria matar o pai. A revolta do adolescente seria por ele ter flagrado o próprio pai estuprando a irmã.
A mãe da menina conta ainda, que ao retornar pra casa o acusado já não estava mais na residência e a garota havia sido levada para a casa da vizinha, que ligou para a polícia. O acusado foi encontrado pela PM numa casa no bairro Canaã, em estado visível de embriaguez.
Ela contou que a filha ainda esta muito abalada com o que aconteceu. “Tá difícil, porque ela não quer nem falar com ninguém, fica trancada dentro de casa. Ela diz que as pessoas falam demais. Tá com vergonha porque todo mundo tá sabendo.”
Desorientada, a mãe da menina disse que não sabe o que fazer, pois o marido era o principal provedor da casa. “Não sei nem o que dizer, são catorze anos né, não catorze dias. Eu vivo doente, agora não sei o que fazer. A situação é difícil, ” declarou.
Entenda o caso
Gerson Rebouças da Silva, 39 anos, é acusado de estuprar a filha de 11 anos. Ele foi flagrado pelo irmão da vítima e denunciado à Delegacia da Mulher no fim da tarde desta terça-feira (21). O crime aconteceu no bairro Ilson Ribeiro.
Segundo informações repassadas pela polícia, ele usou uma faca e colocou no pescoço da criança para impedir qualquer reação. O resultado do exame de conjunção carnal ainda não foi entregue a mãe da vítima.