Em um dos casos, um homem de 57 anos passou uma corrente na geladeira de casa para não deixar os filhos e a esposa terem acesso ao alimento na casa
No último final de semana, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica no município de Marechal Thaumaturgo, no estado do Acre, em menos de 24 horas.
Em um dos casos, no bairro da Várzea, um homem de 57 anos passou uma corrente na geladeira de casa para não deixar os filhos e a esposa terem acesso ao alimento na casa.
No outro caso, no bairro Aeroporto Velho, um homem de 28 anos estava sobre efeitos de entorpecente e torturou a companheira com uma faca, fazendo ferimentos na pele da mulher, além de cortar o cabelo dela.
O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Erivan Rogério, falou da gravidade das ocorrências. “Neste final de semana infelizmente tivemos esses dois casos que nós consideramos grave de violência doméstica, nós sabemos da quantidade de ocorrências, a incidência está muito alta. Por isso foi criada a patrulha Maria da Penha pra ver se a gente reduz”, diz o coronel.
A patrulha Maria da Penha foi criada pela Polícia Militar há dois meses em Cruzeiro do Sul, porém os casos de violência contra a mulher permanecem altos no município.
Com informações de Gledisson Albano para a Tv Gazeta