O motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, que teve a perna esquerda amputada após colidir com um carro na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, está em um quadro grave, segundo os médicos, e corre o risco de ter os rins paralisados devido a uma doença que adquiriu ao forte impacto. Por isso, ele pode fazer hemodiálise para ajudar no funcionamento dos rins.
A esposa da vítima, Rafaela Matos Lira, contou que Renan Felipe precisa passar por uma ressonância. “Em relação ao braço dele é necessário fazer uma ressonância, mas como está com ferros no braço não é possível realizar no momento”, explica a esposa.
Seguindo com informações dela, Lira confirma que a pessoa que atropelou o marido não entrou em contato, somente a irmã nesta quinta-feira, 03, que se disponibilizou a ajudar a família.
“Quem entrou em contato comigo foi à irmã dele hoje. Ela disse que precisava conversar comigo e que estava à disposição para qualquer tipo de ajuda”, finaliza Lira.
Doações para o tratamento
Os amigos do motociclista fizeram uma mobilização nas redes sociais para doações da família, o casal tem uma filha de 8 anos e ele provia parte do sustento da casa trabalhando como mototaxista.
Agora com a profissão comprometida, amigos decidiram divulgar um canal para que as pessoas possam fazer doações e ajudar a família do mototaxista.
Para doar, basta enviar qualquer quantia para o PIX: 014.893.782-94, em nome de Rafaela Matos Lira, esposa do acidentado.