Informação foi divulgada pelas redes sociais do pai
O radialista e cantor Giovanni Accioly, 33 anos, teve a morte cerebral confirmada na noite desta quarta-feira (4) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco, onde estava em coma após grave acidente de trânsito ocorrido em Tarauacá.
Quem confirmou a informação da morte foi o pai de Giovani, Raimundo Accioly, que usou as redes sociais e afirmou que o filho “chegou ao céu onde encontrou sua mãe o esperando junto com Deus”.
O cantor sofreu um grave acidente de trânsito no último domingo (1), em Tarauacá. O carro que dirigia ficou boa parte destruído após Giovanni bater e entrar na traseira de uma carreta, que estava estacionada na Av. Sansão Gomes.
Já na segunda-feira (2), foi confirmado o traumatismo craniano e que ele estava entubado em estado de saúde gravíssimo, por isso precisou ser transferido para Rio Branco por meio de UTI aérea.
Uma das últimas postagens de Giovanni no Facebook foi a letra da música “Clareou”, interpretada pelo sambista Diogo Nogueira, “mantenha a fé na crença se a ciência não curar, pois se não tem remédio então remediado está, não é um perdedor quem sabe a dor de uma derrota enfrentar, e a quem Deus prometeu, jamais faltou, na hora certa o bom Deus dará”.
Ainda pelas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagens a Giovanni desde o final da noite desta quarta-feira.