Flagrante do comércio de drogas ocorreu no Centro de Acrelândia
Em Acrelândia (distante 112 quilômetros de Rio Branco), a Polícia Civil prendeu em flagrante Abraão Alves de Souza, 24 anos, e Rafael dos Santos Silva, 21. Eles são acusados de chefiar uma “boca de fumo” que funcionava na região central daquela cidade e de atuar como receptadores de produtos oriundos de roubos e furtos.
Em poder da dupla, a polícia apreendeu dinheiro, joias, duas pedras de oxidado de cocaína, duas porções de cocaína pura e maconha (em barra e em tabletes). O flagrante foi elaborado pelo delegado Marcus José Cabral, titular da delegacia geral de Acrelândia.
Conforme a autoridade policial, os dois indivíduos vinham sendo investigados pela Polícia Civil, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Na quarta-feira, 23, os investigadores os flagraram comercializando a droga.
“Todos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação, ambos serão encaminhados ao presídio do Estado, onde irão aguardar pronunciamento da Justiça”, destacou Cabral.