Material roubado estava na casa de um dos acusados
Tchales Soares de Sousa, 26 anos, Rui Alberto de Araújo Lima, 29, e Francisco Jessiel de Lima Silva, 28, foram presos no início da tarde desta sexta-feira (24) e ainda um menor de 17 anos foi apreendido no bairro Rui Lino, em Rio Branco.
Apesar de apenas dois terem entrado na casa do funcionário público num assalto ocorrido na manhã desta sexta no município de Senador Guiomard, os outros dois foram presos como comparsas.
Segundo os policiais, assim que a guarnição chegou na rua principal do bairro Rui Lino, eles se depararam com veículo da vítima em que os acusados fugiram logo após o assalto. Na tentativa de fuga dos acusados houve trocas de tiros e Rui Alberto foi baleado no braço, ele e Francisco Jessiel, que estava no carro, foram presos.
Os acusados disseram aos policiais que as armas e parte do material roubado estaria na casa de Rui. De acordo com a polícia eles foram averiguar a informação e no local encontraram o revolver calibre 38 e a escopeta, que teriam sido usadas no assalto. Ainda na residência encontraram o celular da vítima e prenderam os outros dois acusados.
Todos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes.